sábado, 3 de maio de 2014

Auto Viação Salineira que integra o Grupo SMS (Montes Brancos e São Pedro), abre inscrições para 30 vagas de Jovem Aprendiz

Postado por Unknown  |  at   20:36 Nenhum comentário

03/05/14 | 20h36
Por: Redação RBN| riobonitonoticias@hotmail.com

A Auto Viação Salineira do compõe o grupo SMS com as empresas Montes Brancos e São Pedro, da Região dos Lagos, abrirá no próxima Segunda-Feira (05/05), as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, com idade entre 18 e 21 anos.

Arquivo: Jovem Aprendiz Salineira
Imagem: Arquivo Jovem Aprendiz Salineira

As inscrições estarão abertas até o dia 09(Sexta-feira), nos horários de 09h00 às 12h00, e 14h00 às 16h00, na sede da Universidade Estácio de Sá, localizada na Rodovia General Alfredo Bruno Gomes Martins, Manoel Corrêa, Cabo Frio.

Poderão se inscrever as pessoas com idade entre 18 e 21 anos no ato de admissão, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, nunca ter trabalhado com vínculo empregatício.

O Salário será de R$ 362,00 mensais, com carga horária de 4 horas diárias de trabalho de Terça à Quinta-feira. Desde que foi criado, 18 jovens foram efetivados e trabalham, atualmente, em diversos setores da empresa, como na Administração, Gestão de Pessoas, Operação e Central de Atendimento.

Para acessar o regulamento acesse:http://www.salineira.com.br/



17
Empresa mantém vários trabalhos de contato com a comunidade.

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

0 comentários :

back to top