terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mais informações do acidente de ontem (06), envolvendo dois ônibus de transportes de funcionários do COMPERJ

Postado por Unknown  |  at   23:21 Comente

Foi divulgado na internet fotos do acidente envolvendo os dois ônibus que faziam transportes de funcionários do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, que fica localizado em Itaboraí, em um pista de encontro com a RJ-104.




O ônibus da empresa Lacosta Turismo, estava apenas com o motorista e transportava funcionários de Rio Bonito, da empresa Fidens Engenharia. O ônibus da Lev Turismo, do grupo Rio Ita, transportava funcionário do Consórcio Queiroz Galvão, dos municípios de Rio Bonito e Silva Jardim, e estava com 22 trabalhadores na hora do acidente, segundo o sindicato da categoria. Carlos André Ramos Barbosa, motorista do ônibus que estava vazio, morreu no local, deixando um esposa grávida de sete meses.

As primeiras informações é que o ônibus da empresa Lev, estava na contra-mão e atingiu o ônibus da Lacosta, as 22 pessoas foram levadas ao Hospital, os casos mais graves foram do motorista da Lev, que fraturou a bacia e um outro passageiro que sofreu uma lesão no pé, os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Columbande em São Gonçalo.

O caso segue investigado pelo 71ºDP.

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

Um comentário :

back to top