sábado, 25 de janeiro de 2014

Jornal Gospel News comete gafe e troca Pilatos por Nicodemos

Postado por Unknown  |  at   16:01 2 Comente

O Jornal Evangélico 'Gospel News' de grande circulação em Rio Bonito, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá e Região dos Lagos, cometeu um grande gafe na Edição 67 - Janeiro de 2014.


Ao abordar um assunto, em que a Prefeita Solange Almeida, teria ofendido evangélicos e religiosos, ao colocar a estátua da Nossa Senhora da Conceição, que dá o nome da Igreja Católica de Rio Bonito, o Jornal trocou o nome de Pilatos, por Nicodemos. Vários evangélicos confirmaram o erro do Jornal, sendo um assunto muita repercussão no Facebook.

'' Prefeita Solange ofende evangélicos e religiosos da cidade ao colocar a estátua de uma santa católica na Praça Fonseca Portela e o Vice Prefeito Andinho lava as mãos como Nicodemos '', assim estava na capa do jornal.

No livro de Mateus, na Bíblia Sagrada, no Capítulo 27, versículo 24, fala um pouco sobre pilatos:Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.
Mateus 27:24.

O Jornal não se pronunciou sobre o caso.

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

2 comentários :

  1. E vcs acham que Nicodemos nunca lavou as mãos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade é se analisamos o jornal erro,primeiro Nicodemos se lavava para entrar no templo,então não caberia para este fato que aconteceu na praça para o vice prefeito,segundo se fosse Pilatos já é outra interpretação,pois Pilatos lava as mãos para dizer que era inocente e que o povo que escolheu mata Jesus
    Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo e entregou-O para ser crucificado.Mt 27:24

    Pilatos sabia que não havia acusação nenhuma contra Jesus, mas motivado pelo ódio dos religiosos, pela política, e para não perder a sua posição, não teve coragem de enfrentar e assumir a sua postura e livrá-Lo da morte.

    Resumindo , ele deixou a ira do povo dominá-lo e condenou um homem que ao seu ver era totalmente inocente.Conclusão: foi um covarde. Ele lavou as mãos jogando as consequências de sua decisão nas costas do povo, se isentando de qualquer culpa.

    ResponderExcluir

back to top