segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oportunidade de Emprego: Rio Ita está contratando para vários setores.

Postado por Unknown  |  at   18:35 62 Comente



A Empresa de ônibus Rio Ita está contratando para várias áreas da empresa. Veja abaixo as oportunidades e não perca tempo para se candidata.

Auxiliar de Arrecadação 
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Noção de Informática (Pacote Office)

Auxiliar de Tráfego
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Noção de Informática (Pacote Office)

Fiscal
Requisitos:
Ensino Médio Completo

Abastecedor
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
* Vaga para Folguista


Para se candidata entre em contato com o DHO da unidade de Rio Bonito. Mais informações 2734-0155.

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

62 comentários :

  1. Bom dia.eu Erica matos d oliveira estou a proucura de uma vaga como servisos gerais sou moradora de alcantara sg estou disposta a qualquer proposta tenha um bom dia pra todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio Bonito Notícias7 de janeiro de 2014 às 21:17

      Olá, Janderson, entre em contato com a Rio Ita, através do telefone 2734-1055, esse número é para o setor de Rio Bonito.

      Excluir
    2. Bom dia Maria das dores camelo da Silva estou procurar de emprego trabalho como auxiliar de serviços Gerais técnico tenho experiência um ano e nove mês na empresa auto viação 1001 preciso muito de trabalho .

      Excluir
  2. BOA NOITE.EU NATALICIO SANTOS DA SILVA ESTOU A PROCURA DE UMA VAGA DE SERVIÇOS GERAIS SOU MORADOR DE MANILHA SE POSSIVEL EM ITABORAI SE NÃO, NÃO TEM PROBLEMAS PODE SER EM QUALQUER OUTRO LUGAR.MEU FONE;21-974256965. MEU EMAIL;NATALICIOSILVANATAN@GMAIL.COM SEM MAIS OBRIGADO E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de trabalhar na RIO ITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de uma auportunidade no rio ita Trabalho como motorista aqui em Recife mais o salário é muito pouco e a empresa assinou minha carteira como vendedor desvio de função tenho familia ai em São Gonçalo se pode mim aruma uma vaga de motorista ou manobrista vou fica muito grato.

      Excluir
  4. Não estou conseguindo ligar para a Rio ITA está dando ocupado.
    Quero saber os dias q devo ir na rio ITA de rio bonito.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, sou moradora de ITABORAÍ, atrás da garagem da Rio Ita, e gostaria de trabalhar como auxiliar de serviços gerais, não estou conseguindo ligar e nem mandar meu currículum por email, tenho disponibilidade de horários,
    fui lá de manhã e fiz o exame pois acabei esquecendo de botar o meu contato lá.
    Se puderem me ligar ou me passar um email ficarei muito agradecida.
    Tel:96982-6370
    Email :fabiolaejonathanmachadolopes90@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, sou moradora de ITABORAÍ, atrás da garagem da Rio Ita, e gostaria de trabalhar como auxiliar de serviços gerais, não estou conseguindo ligar e nem mandar meu currículum por email, tenho disponibilidade de horários,
    fui lá de manhã e fiz o exame pois acabei esquecendo de botar o meu contato lá.
    Se puderem me ligar ou me passar um email ficarei muito agradecida.
    Tel:96982-6370
    Email :fabiolaejonathanmachadolopes90@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson, moro em vista alegre,SG
      Interessado na vaga de abastecedo. Insino médio.incompleto
      Email.Nilson.gomes.58152@gmai.com
      Telefones: 021968172779/ 021968696235

      Excluir
  7. Olá meu Valdirene Paulina
    Estou interessada a vaga de auxiliar de serviços gerais gostaria de fazer parte da equipe.
    Desde já agradeço
    Obrigada
    Tel:(21)997992970
    Email: valpaulina.73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Eu clayton b de barros, tenho segundo grau completo , moro em tribobo sg me interessa a vaga de fiscal como faso para me candidatar a esta vaga. Meu tel: 986208414

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, meu nome é Leonardo sou técnico de segurança tenho experiência comprovada e gostaria de saber se há alguma oportunidade de emprego, resido em Sta Luzia SG .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ! Gostaria de me candidatar a uma vaga neste Empresa. Trabalhei na Auto Viação 1001 nas areas ; Analista de Tacografo ( Monitorando itinerarios e confeccionando ocorrências); Arrecadação ( supervisor, na conferencia e fechamento de caixa);Administração ( Acompanhamento de terceirizados, orçamentos, supervisão de manutenção predial, Contas a pagar;. Carteira D.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ! Gostaria de me candidatar a uma vaga neste Empresa. Trabalhei na Auto Viação 1001 nas areas ; Analista de Tacografo ( Monitorando itinerarios e confeccionando ocorrências); Arrecadação ( supervisor, na conferencia e fechamento de caixa);Administração ( Acompanhamento de terceirizados, orçamentos, supervisão de manutenção predial, Contas a pagar;. Carteira D.

    ResponderExcluir
  12. bom dia eu ROSANGELA moradora de itauna gostaria muito de fazer parte da impresa rio ita trabalhando de auxiliar de serviços gerais pois ja fui ai fazer meu cadrastro e espero anciosa para ser chamada pois estou precisando muito e aguardo dia a dia o contato da impresa meu numero e 987159474..todos os dias vou ai pra saber mais ate agora nada por favor preciso desta oportumidade

    ResponderExcluir
  13. oi eu sou Fabio Barroso da Silva sou morador de Cachoeiras de Macacu eu ia gostar muito de fazer parte da empresa eu já fui até ai e fiz o meu cadastro e uma empresa muito forte e abençoada eu estou aguardando o telefonema de vcs o meu tio já trabalhou ai e só saiu por que se aposentou com a ajuda de Deus e de vcs eu passo de desempregado para carteira de trabalho assinada fiquem todos vcs com Deus Amem

    ResponderExcluir
  14. oi eu sou Fabio Barroso da Silva sou morador de Cachoeiras de Macacu eu ia gostar muito de fazer parte da empresa eu já fui até ai e fiz o meu cadastro e uma empresa muito forte e abençoada eu estou aguardando o telefonema de vcs o meu tio já trabalhou ai e só saiu por que se aposentou com a ajuda de Deus e de vcs eu passo de desempregado para carteira de trabalho assinada fiquem todos vcs com Deus Amem

    ResponderExcluir
  15. Sou Anderson souza de Alcântara sou pintor automotivo nunca trabalhei com ônibus mais tenho muita vontade ainda mais por CE uma imprensa como rio ita.Sou bom em comunicação. se do bem com empresa e todos q a nela.Sou bom profissional.Q Deus abençoe ainda mais essa empresa.fiquem com Deus.986189874

    ResponderExcluir
  16. Sou alexander de araujo da silva gostaria muito de trabalha nesta empresa como manobrista e depois motorista moro em maranbaia tenho resolucao 168 valida ate 2020 meu tel 968324696 e que deus abencoe

    ResponderExcluir
  17. Bom dia sou Alex Motta da Conceição preciso muito trabalhá porque tenho filho pequena e não acho em luga nei um sou lanterneiro pintor e sei dirigir quero trabalha pra tira minha carteira também pra cresce o meu celula995960623

    ResponderExcluir
  18. Bom dia sou Alex Motta da Conceição preciso muito trabalhá porque tenho filho pequena e não acho em luga nei um sou lanterneiro pintor e sei dirigir quero trabalha pra tira minha carteira também pra cresce o meu celula995960623

    ResponderExcluir
  19. Olá me chamo Elaine Pacheco, moro no porto do rosa, sou técnica de enfermagem do trabalho e gostaria muito de trabalhar na RIO ITA. Meu coren é ativo e tenho disponibilidade de tempo. Gostaria de uma oportunidade! Se precisarem me envie um email: elainepatofe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. bom dia me chamo wallace silva ,morador de itauna sg estou a procura de vagas para abastecedor pois preciso muinto trabalhar disposiçao nao falta obrgd

    ResponderExcluir
  21. bom dia me chamo wallace silva ,morador de itauna sg estou a procura de vagas para abastecedor pois preciso muinto trabalhar disposiçao nao falta obrgd

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde sou morador de Cachoeiras de Macacu meu nome é Alex Sandro gostaria de fazer parte da equipe da RIO ITA para trabalhar na area de auxiliar de serviços gerais porem sou habilitado na cnh categoria b e estou tirando acarteira para a (A) ou se estiver precisando de meio oficial de elitricista

    ResponderExcluir
  23. Uma excelente empresa, trabalhei 5 anos na unidade br, fui manobreiro e depois fui motorista de micro ônibus e logo em seguida passei a profissional,tenho muitas amizades com pessoas que ainda trabalham nesta unidade.A tenho saudades daquela época, um dia se eu precisar sei que encontrarei portas abertas.Uma Boa noite a todos da família rio ita.

    ResponderExcluir
  24. Uma excelente empresa, trabalhei 5 anos na unidade br, fui manobreiro e depois fui motorista de micro ônibus e logo em seguida passei a profissional,tenho muitas amizades com pessoas que ainda trabalham nesta unidade.A tenho saudades daquela época, um dia se eu precisar sei que encontrarei portas abertas.Uma Boa noite a todos da família rio ita.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se na empresa pode trabalhar marido e mulher?

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é fabio Matozo e estou interessado na vaga de asg experiência comprovada en carteira moradores de itaborai tele fonemas de contato:96699-4067

    ResponderExcluir
  27. Olá meu nome é fabio Matozo e estou interessado na vaga de asg experiência comprovada en carteira moradores de itaborai tele fonemas de contato:96699-4067

    ResponderExcluir
  28. ola meu nome e Magno me enteressei na vaga de abastecedor meu contato e 986394312

    ResponderExcluir
  29. ola meu nome e Marcelo soares amado, gostaria de me candidatar a uma vaga na empresa Rio Ita,poderia ser serviços gerais ou qualquer outra vaga que possa suprir as necessidades da empresa,trabalhei como auxiliar de trafego,despachante na empresa coletivos são Geraldo em Rio bonito sou morador de Rio Bonito já passei em entrevista fiz exames médicos mas enfelismente não não fui chamado e gostaria de mas uma oportunidade poderia ser também na empresa de Itaborái,sou graduado em serviço social terceiro grau completo,meu celular 997977280

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, meu nome é Francisco da Conceição Braga, estou a procura de uma vaga ,na área de manutenção elétrica, sou eletrotécnico, atuo nas áreas de manutenção elétrica, e desejo fazer parte do grupo Rio Ita, tenho ensino médio completo, sou de São Gonçalo
    Meu tel 994777868

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, eu Maycon da Silva Jardim, estou a procura de uma vaga nos setor administrativo, possuo ensino médio completo, cursos administrativos , informatica , 5 anos de experiencia na área ( marinha e comperj ) ,
    meu contato : (21) 99840-9461
    email: mayconjardim7@gmail.com
    Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria de saber como que eu foco para me candidatar uma vaga de motorista meu telefone 21 965489153

    ResponderExcluir
  33. Bom dia meu nome e andreyya e estou tentando uma vaga de Enprego de alxiliar de serviços gerais estou desempregada e com 4 filhos pra criar
    Nao estou conseguindo por ligar neste numunero da rio ITA tem outro numero de contato? Quem poder me ajudar desde já agradeço meu telefone e 21990405563 quem souber de alguma outra vaga de Enprego e puder me mandar agradeço estou a procura de qual quer trabalho e não busco um bom salario apenas quero ganha o suficiente para por comida na boca dos meus filhos .
    # ateaquinosajudouosenhor.

    ResponderExcluir
  34. Oi sou a Erica Pereira Moradora do Bairro Boaçu e gostaria de me candidatar a uma vaga no setor de serviços Gerais Estou precisando muito trabalhar De preferência trabalhar A noite.

    ResponderExcluir
  35. Eduardoalmeida rodrigues19 de julho de 2018 às 10:16

    Olagostaria de trabalhar como abastecedor meu telefone e 973436629 eduardo

    ResponderExcluir
  36. Oi gostaria de trabalhar como auxiliar de serviço gerais na Rio ITA de Itaboraí meu telefone 985737370 ou 37109192

    ResponderExcluir
  37. Eu sou Francisco Vicente gostaria de trabalhar como auxiliar de limpeza ou serviço gerais moro em Monjolos, o telefone e 21 969276833.

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde!
    Eu mim chamo Cristiano, sou morador de Itaboraí estou a procura de emprego na Rio ita, procuro vaga de Despachante de tráfego, fiscal, ou outros.
    Sou habilitado na categoria B e tenho 26 anos.
    Celular: 21 965857498
    E mail: cristianot041@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite me chamo Renata Conceicao estou a procura de uma vaga de Líder de equipe de serviços gerais tenho experiência na carteira estou precisando muito trabalha

    ResponderExcluir
  40. Boa noite me chamo Renata Conceição estou a procura de uma vaga pra Líder de equipe de serviços gerais estou precisando muito esperiencia na carteira meu cel 966985022

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde estou a procura de emprego de qualquer coisa o último emprego q trabalhei foi líder de equipe de serviços Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é José segundo do Nascimento Junior,meu Telefone é 2196645-9020

      Excluir
  42. Meu nome e Lucia Maria Pereira dos Santos estou precisando de trabalho sou cozinheiro e em carregada de serviços gerais também é servicos gerais

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Lúcia Maria Pereira dos Santos estou precisando de trabalho meu telefone é (21)988455601

    ResponderExcluir
  44. Bom dia sou a Patrícia de jesuJ Gomes , gostaria de me candidatar a serviço gerais pois tenho muito disponíbildade para o trabalho

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!! Sou magno Silva Barreto estou a proucura de um trabalho tenho experiência de motorista comprovada na carteira por favor me de Uma oportunidade meu tel: 998315098

    ResponderExcluir
  46. Qr muito entra como auxilia de mecanico
    Mas se nao tvr qualquer setor eu top

    ResponderExcluir
  47. Boa noite eu sou Geraldo rodrigues de o liveira moro em rio bonito tenho C.N.H:D/168 quero trabalha de manobrista como eu faco para me candidata a vaga

    ResponderExcluir
  48. Quero agradecer primeiramente há Deus e ao Chefe de tráfego Afonso, somente. Quanto a empresa é como qualquer uma não muda nada. E o serviço puxado como qualquer um de caráter essencial. Mas o que valeu apena trabalhar ai foi trabalhar na equipe de Afonso. Aproveitei bastante em questão de estudos por causa de Afonso. Hoje sou formado e possuo mestrado e doutorado. Nota para Afonso 1000 infinito, para Rio Ita nota 6.0 E para meu esforço com 22 anos de empresa 8.0 Hoje sou funcionário público Federal.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, meu nome é Rose Mary, já fui até a empresa em Itaúna, preenchi a ficha para as vagas de recepcionista, telefonista ou auxiliar administrativo, porém caso não haja vaga disponível para as funções citadas estou disponível para exercer outras atividades, bem como para copeira, aux de limpeza, enfim a vaga que estiver em aberto.
    Desde já agradeço.
    Rose Mary

    ResponderExcluir
  50. boa noite meu nome Andre da silva, amigos da rio Ita venho pedir uma oportunidade para trabalhar na manobra nessa empresa tenho CNH D sou morador de rio bonito,dedebomg557@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia queria trabalhar na garage da Rio ita tenho experiencia de mas de dez anos de auxiliar de limpeza meu numero do za 021 973238570 moro em araruama

    ResponderExcluir
  52. Olá meu nome é Douglas Desculpe te incomodar estou à procura de uma oportunidade de mostrar o meu trabalho dedicação a função e o horário minha profissão capoteiro também tem uma humilde oficina ao qual trabalho com estofador fábrica sofá entre outros higienização também e de solda e marcenaria habilidade nesse requisito é por conta da minha profissão trabalhei no período de cinco anos na real Auto Ônibus total dos pontos habilidade no trabalho eu só procuro uma oportunidade de mostrar o meu valor

    Cel. 985799246

    ResponderExcluir
  53. Olá ,boa noite,meu nome é Artur Bernardes,sou motorista de caminhão e carreta,sou categoria E, precisando de uma oportunidade,pode ser manobra.meu telefone é 21965213373

    ResponderExcluir

back to top