sexta-feira, 31 de maio de 2013

Curtinhas: Prefeitura de Rio Bonito irá retomar obras da pracinha da Praça Cruzeiro.

Postado por Unknown  |  at   14:03 Nenhum comentário



A Prefeitura de Rio Bonito está programando para o segundo semestre a retomada das  obras da pracinha que fica localizada na Praça Cruzeiro.
Mato tomou conta da nova Praça.
Uma das maiores reclamações dos moradores de Rio Bonito é demora para o conserto de problemas na praça e que já está a mais de cinco meses do mesmo jeito, sem nenhuma manutenção da atual gestão.

  - Muito do que estava previsto no projeto inicial da obra não foi concluído a tempo. Os bancos estão soltos, podendo gerar riscos à população. Sabemos que esse é um anseio dos moradores do local e estamos trabalhando para reverter esse quadro. Já conversamos com o empreiteiro que se propôs a retomar as obras com tudo o que era previsto no cronograma inicial - disse o secretário de desenvolvimento urbano, Alexandre Daher.

A praça foi construída pela Gestão do ex-prefeito, José Luiz Mandiocão e interditada pela atual prefeita, Solange Almeida que desde quando assumiu não retomou as obras e manutenção da parte elétrica da nova praça.


Morador encontra conta de luz há ser paga no valor de R$ 438,20.

No dia 27/04 um morador achou jogado no chão a conta de luz a ser paga pela prefeitura no valor de R$ 438,20 reais, que causou ainda mais polêmica e gerou muita indignação.



Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

0 comentários :

back to top