sexta-feira, 1 de março de 2013

São Geraldo terá nova linha de ônibus.

Postado por Unknown  |  at   18:02 9 Comente


A empresa São Geraldo LTDA, que opera  serviço de transporte dentro do município de Rio Bonito, terá nova linha a partir do dia 04/03/13, o novo fórum e a Delegacia (119º DP) terá cobertura da linha Centro X Trevo Basílio, depois de anos de reclamações dos moradores o bairro do Green Valley terá uma melhor cobertura da empresa, que espera melhorar sua relação com os moradores de Rio Bonito!

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

9 comentários :

  1. Para que esse acento no final? Não precisa grita dando notícia! ( ops gritei foi mal )

    ResponderExcluir
  2. Rio Bonito Notícias1 de março de 2013 às 19:29

    Obrigado pela sugestão anônimo, qualquer erro é só falar com o Rio Bonito notícias que rapidamente corrigimos o problema.

    ResponderExcluir
  3. Empresa sem vergonha, corrupta, ladra!!!! e o meu é gritando mesmo !!! vai cobrar quanto até o green valley, R$4,00 reais???!!!
    2,20 nessa passagem é uma vergonhaaaa!!!! eu quero saber quando essa cidade de merda, esse lixo de cidade vai colocar uma outra empresa, ngm aguenta mais a são geraldo e a rio ita !!!

    ResponderExcluir
  4. anonimo,seu animal,burro,jumelto,se a cidade e um lixo uma merda,voce e sua familia tabem e um lixo,e uma bosta,vai a merda seu babaca,vai morrar em alcantara,ou dentro de um onibus seu pobre.burro ass.thiago

    ResponderExcluir
  5. a cidade é um lixo sim PORQUE AINDA EXISTE IGNORANTES COMO VC, seu animal, tapado, com toda certeza sairei deste local, meu caro, quem quer crescer não fica dentro desta cidade por muito tempo, pra vc deve estar ótimo, deve ser sustentado pelos pais, ou trabalho o dia inteiro, pra ganhar um salário minimo e sair nas noites rio bonitenses pra comer um hambúrguer com coca cola, e voltar pra casa e continuar com a vidinha medíocre que leva, deve estar ótima pra vc, seu bosta !

    ResponderExcluir
  6. Os moradores irão ser beneficiados em termos pois quem trabalha é complicado os horários que eles colocaram , eles fizerem isso para o Fórum mas para o Green Valley não, pois os horários são 10:45 12:25 14:45 16-:35 para quem é trabalhador não adiantou nada a noite não tem ônibus ?????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. kd os ônibus para JACUBA.................................

    ResponderExcluir
  8. Queria saber o horário dos ônibus, em parque andreia dia de domingo, podem me informa ainda hoje ?

    ResponderExcluir
  9. Nnova cidade era pra ser de 45m em 45m alias tem passageiros pra isso ne,igual o ônibus de nova cidade tem que entrar no pq.Andrea e porque o pq.Andrea de 8:40 da noite não pode entrar em nova cidade ai os passageiros solta em boa esperança e vem na escuridão por causa da empresa da são Geraldo ,e outra porque um bairro como nova cidade continua ônibus de 2 em 2 há de 9:00ate3:00 tarde um absurdo a passagem e cara ne RS 3,80 valeu vamos melhorá ai são Geraldo que o povo de nova cidade não aguenta mais

    ResponderExcluir

back to top